Estatísticas

segunda-feira, agosto 10, 2009

VAGA DESIGN - CURITIBA PR

Estágio - Designer Gráfico para Web e Impressos
VAGA PARA CURITIBA - PR

DESCRIÇÃO DA EMPRESA

Agência de Desenvolvimento Web e Marketing, com sede em Curitiba (PR) e em forte processo de expansão. BizSpark da Microsoft, é especialista em desenvolvimento .NET e atende a grupos corporativos do Brasil e exterior. Entre seus diferenciais, estão a real oportunidade de crescimento profissional, o trabalho cotidiano com tecnologia de ponta, busca pelo design diferenciado e excelência gráfica, a política de valorização do colaborador e um ambiente de trabalho agradável. A empresa atende todas as exigências da Nova Lei do Estágio.

DESCRIÇÃO DA VAGA

Irá atuar como designer gráfico (estágio), desempenhando as atividades rotineiras da função, com foco em web e impressos.

QUALIFICAÇÃO TÉCNICA EXIGIDA

Bons conhecimentos em Photoshop, Illustrator, CorelDraw e Flash. Necessários conhecimentos em projetos web (criação de layouts para sites), projetos impressos (criação de flyers, folders, catálogos, etc) e projetos de identidade visual (criação de marca, papelaria, etc). Desejável conhecimentos básicos em HTML e CSS. Portfolio de ilustrações será um diferencial a ser avaliado.

HORÁRIO

Das 12h às 18h (negociável, atendendo à jornada de 6h diárias).

REQUISITOS

- Ser aluno do 5º ao 7º período do curso de Desenho Industrial – Programação Visual, Design Gráfico, Artes Gráficas, Publicidade ou área afim;
- Conhecimentos técnicos das rotinas da função;
- Compromisso;
- Pró-atividade;
- Dinamismo;
- Responsabilidade.

BOLSA

R$ 600 + vale transporte + férias remuneradas.

INÍCIO

Ter disponibilidade para início imediato.

CURRÍCULOS E PORTFOLIO

Enviar para Carlos Muller (Núcleo de Criação), no e-mail carlos@creativebizz.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário