Estatísticas

segunda-feira, setembro 28, 2009

VAGA GERENTE DE DESENVOLVIMENTO DE NEGOCIOS

Gerente de Desenv de Negócios-São Paulo/SP
Líder mundial em produtos para esportes aquáticos, surgiu na Austrália tornou-se a melhor marca australiana, desde 1978 no Brasil, estão com uma vaga de Gerente de Desenvolvimento de Negócios.
As atividades são: Promover a expansão da Marca e suas linhas de produtos no mercado, através da implementação do plano estratégico discutido e definido em conjunto com as demais áreas, garantindo uma reação emocional com os clientes e consumidores.
È necessário ter experiência em Conhecer mercados segmentados, prospectar novas empresas e valorizar a Marca. Definir e garantir as políticas de comercialização, posicionamento, mix de produtos, ações de marketing, objetivar o crescimento dos volumes de vendas, conhecer e acompanhar a evolução do negocio, estabelecer calendário de viagens nacionais estabelecendo contato constante com os parceiros, planejar e definir táticas operativas de ações mercadológicas definidos pela gerencia de marketing/produtos conquistando margens expressivas de espaço e mercado. Responsável pelos contratos e negociações assumidos com os licenciados, acompanhamento do desenvolvimento da marca, preparar orçamentos anuais.
Salário de R$ 6.000,00 + benefícios de VT + VR + Assistência médica

Interessados enviar CV para info@eurojob.com.br e no campo Assunto, colocar o título da vaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário