Estatísticas

terça-feira, setembro 29, 2009

VAGAS REPRESENTANTES

Representante/Distribuidores(as) para todo Brasil.
Atenção: Somente para Pessoas INCONFORMADAS.
*Se vc é uma pessoa que não se conforma com a política salarial brasileira, em que o trabalhador dispende um mínimo de 12 horas por dia em função do emprego, para no final do mes receber um salário que mal dá para cobrir as despesas mensais...
*Se vc é uma pessoa que não se conforma com o sistema de aposentadoria do INSS, que oferece 1 salário mínimo, que mal dá para comprar os remédios de quem se "matou" trabalhando quase que a vida inteira...
*
Se vc é uma pessoa que não se conforma em ficar "sentada à beira do caminho", reclamando dos problemas, mas que busca alternativas para solucioná-los, e tem "garra", determinação, e perseverença para lutar por seus ideáis, e conquistá-los.
*Então lhe convidamos para ser Representante/Distribudor[a] à Nível Nacional, de uma das maiores Empresas Brasileira no segmento de Marketing de Rede do Brasil.
*Deixe o seu e-mail, e a cidade em que reside, para possamos lhe encaminhar a um de nosso escritórios aí em sua cidade, a fim de que vc comece a trabalhar imediatamente.
*Obs: Idade acima de 18 anos, sem limite.
*Não precisa experiencias anteriores, visto que damos todo Suporte Técnico, Logístico e Operacional, a fim de que vc desenvolva o Seu Empreendimento com Sucesso.
*Não esqueça de citar a Cidade em que vc reside.
*E lembre-se: Isto não é OFERTA DE DINHEIRO FÀCIL, É TRABALHO!!!
Mesmo porque: O único lugar em que Sucesso vem antes de Trabalho, é no Dicionário.
*Seja Bem Vindo(a). Bastante Trabalho, e Muito $UCE$$O, ok?
Abraços.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3898164065766606711

Nenhum comentário:

Postar um comentário