Estatísticas

quarta-feira, novembro 18, 2009

PROFISSIONAL MKT/VENDAS

Cristina Pacheco Gomes
Formada em Tradutora e Intérprete, pela Unibero, com MBA em Gestão de Pessoas no Instituto Mauá de Tecnologia e tive participação em diversos cursos de especialização nas áreas de marketing, negociação, desenvolvimento de pessoas e no terceiro setor pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Ocupei posição de liderança nas áreas de marketing e vendas da Merck Sharp & Dohme, multinacional do mercado farmacêutico.

Exerci a função de Executiva de Contas na agência de marketing de Incentivo Spirit Incentivo e Fidelização, do Grupo Total, onde atendias as contas: Caixa Econômica Federal, Caixa Seguros e Rodobens.

Atuei como Diretora de Atendimento na agência do segmento de marketing de incentivo, SimGroup onde atendi as contas: Unibanco, Volkswagen, entre outras.

Fui convidada a participar do Núcleo de Consultores nas áreas de treinamento e planejamento da DirectBiz Consultants, empresa de consultoria voltada para o mercado de vendas diretas.

Fiz parte do grupo de planejamento estratégico e de novos negócios da Giacometti Propaganda e Arquitetura de Marca.

Atualmente atuo como Gerente Executiva nas áreas de Marketing e Pós-vendas da SimGroup, agência de marketing de reconhecimento e incentivo.

Agradeço sua atenção e espero ter uma oportunidade para uma conversa informal, onde possa detalhar a minha trajetória profissional.

Atenciosamente,


Cristina Pacheco Gomes
Contatos: Tels: 3848-0678 / 8383-4959

gomes.cristina@superig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário