Estatísticas

segunda-feira, novembro 16, 2009

VAGA GERENTE DE PROMOCOES E EVENTOS

Gerente de Planejamento para Promoções e Eventos, na charmosa CURITIBA

O Grupo G/PAC de Comunicação, atuando há mais de 15 anos no mercado de Curitiba, com expressão nacional, atende grandes clientes, como VOLVO,KRAFT, RENAULT, BOTICÁRIO, e hoje está buscando mais um Gerente para sua área de Promoções e Eventos.

O perfil desejado pelos sócios da G/PAC contempla experiência mínima de seis anos em promoções e eventos, em posições de coordenação e gerência, mais dinamismo, capacidade de construção e gerenciamento de budget, assim como de equipe de trabalho, porém, entendemos que o amor pela profissão seja o maior destaque, uma vez que o cenário de atuação requer grande concentração de energia, competitividade, confiança e carisma, além da organização/administração indispensáveis.

O Grupo G/PAC, muitas vezes percebido como um dos melhores ambientes de trabalho em Curitiba, preza muito pela qualidade final do seu serviço, assim como no vínculo de longo prazo com seus colaboradores e clientes e, por estas razões, vai fazer um processo de seleção bastante profissional, garantindo assim, ganhos para todos os envolvidos.
Local de Trabalho: Curitiba
Local do processo de seleção: São Paulo
Ganho Fixo: entre 6 e 6.500,00
Benefícios: Assistência Médica, Ticket Restaurante, Vale Supermercado, Auxilio Combustível

Os interessados devem mandar o Currículo detalhado para isabel@satoria.com.br, até dia 23/11/2009.  O título do email deve ser Gerente de Planejamento - Curitiba, e, no corpo do email conter uma breve descrição do interesse em morar em Curitiba e histórico salarial.

Todos os Currículos com a experiência acima serão analisados por nossa equipe de recrutamento e receberão o feedback sobre continuidade para o processo de seleção.  Aqueles Currículos sem a experiência necessária serão arquivados no nosso banco de talentos.

Um abraço

Isabel Arias

Nenhum comentário:

Postar um comentário