Estatísticas

terça-feira, dezembro 22, 2009

VAGA ESTAGIO

Vaga de Estágio
A Cads, Coordenadoria de Assuntos da Diversidade Sexual, abre uma vaga de estágio para estudante de Publicidade e Propaganda que saiba usar ferramentas como CorelDraw, Photoshop, InDesign e outras ferramentas de produção. O(A) interessado(a) deve estar ao menos no 2º semestre do curso e tem que enviar o currículo, e se possível um portfólio, para cads@prefeitura.sp.gov.br
A Cads é uma coordenadoria ligada à Prefeitura de São Paulo que lida com o segmento então é imprescindível facilidade e respeitabilidade com pessoas LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros).
Os(as) interessados(as) receberão uma bolsa-auxílio de R$ 484,21 e vale transporte de R$112,20. Trabalharão de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.
Os candidatos passarão por uma entrevista com o assessor de comunicação e farão um texto sobre o segmento e possível teste prático. O(A) selecionado(a) será encaminhado(a) para prestar a prova do CIEE, Centro de Integração Empresa-Escola, que é o órgão responsável pela contratação. Se a pontuação for positiva será contratado(a).
Aconselha-se o prévio cadastro no site do CIEE e a petição para participar da seleção nas vagas da Prefeitura de São Paulo. Tudo para agilizar o processo.
Para mais informações: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/participacao_parceria/coordenadorias/cads/
(11) 3113.9749 falar com Adriano ou Cintia
Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário