Estatísticas

quarta-feira, setembro 29, 2010

PROFISSIONAL REVISAO DE TEXTOS

LILIAN VISMARI

Avenida Parada Pinto, 737
Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo/SP
Telefones: (11) 3983-9943 – 8995-9340
e-mail:  HYPERLINK "mailto:lilian.vismari@terra.com.br" lilian.vismari@terra.com.br


OBJETIVO

Revisão de textos


FORMAÇÃO ACADÊMICA

Letras – Português/Inglês – concluído


Experiência em revisão, preparação e copidesque de textos publicitários, jurídicos e didáticos, padronização na nova ortografia. Revisão de anúncio, site, folder, tabloide, banner, roteiro, catálogo, livro, revista e material e-learning.


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL


NEOGAMA/BBH  (freelance)

Revisão de material institucional para os clientes Bradesco, TIM, ESPN, Hospital e Maternidade São Luiz, Mentos, Unilever, Renault, Vasenol e Puma.

AGÊNCIA ARIZONA (freelance)
Revisão de texto publicitário, varejo, para o cliente Carrefour.

MORYA COMUNICAÇÃO (freelance)
Revisão de texto publicitário, varejo, para o cliente Bompreço.

TREINA TREINAMENTOS - agosto/2008 a junho/2010

Revisão de material digital para o Unibanco. Responsável pela revisão e padronização de textos para mídia on-line e off-line. Copidesque de textos em word, storyboards e HTMLs. Validação do curso no Moodle. Revisão de posts e todo conteúdo para um site direcionado a concursos.

TRADE COMUNICAÇÃO - outubro/2001 a agosto/2008
Revisão de peças publicitárias na área de varejo: flyer, folder, anúncio, banner, catálogo e revista para os clientes Wal-Mart, Nestlé, Symantec e Ri Happy. Responsável pela revisão e padronização da Revista Nestlé.

EDITORA SARAIVA (freelance)
Revisão de texto didáticos. Conferência e correção gramatical, releitura e conferência de textos já corrigidos e ajustados. Solicitação de ajustes e conferência de imagens e emendas. Participação em PNLD.

EDITORA IBEP (freelance)
Revisão de texto didático e conferência de imagens.

IOB Informações Objetivas -  novembro/1997 a maio 2000
Revisão, padronização e preparação de texto jurídico para as áreas de Direito Penal, Criminal e Cível, Jurisprudência e Repertório de Legislação nas Normas da ABNT. Revisão comparada e silenciosa, solicitação e conferência de emendas. Contato com autores, por telefone e e-mail, para esclarecimento de dúvidas e sugestões relacionadas ao conteúdo técnico.


INFORMÁTICA

Bons conhecimentos dos programas Word, Windows, Internet, Power Point, QuarkXpress e Acrobat: Noções de InDesign e Excel, atuando nas plataformas MAC e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário