ELLEN REGINA CAMARGO MARTINS DE CERQUEIRA FEIJÓ
29 ANOS - CASADA
OBJETIVO
MARKETING E COMUNICAÇÃO
FORMAÇÃO
Especialização – Programa Intensivo
Comunicação Empresarial
Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM
Conclusão: Outubro de 2007
Pós Graduação
Gestão em Administração de Negócios
Universidade Mackenzie
Conclusão: Dezembro de 2006
Curso Superior
Comunicação Social - Publicidade e Propaganda
Universidade de Mogi das Cruzes – UMC
Conclusão: Dezembro de 2002
ATUAÇÃO PROFISSIONAL
Emprego Atual
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO UMBIGO DO MUNDO
Desde março de 2011
Cargo: Atendimento II
Descrição das atividades:
- Atendimento aos clientes, desde o recebimento do briefing das campanhas ao planejamento de verba.
- Reuniões de discussão de briefing com criação, produção e mídia. Participação em planos de mídias
- Apresentação de propostas ao cliente.
- Desenvolvimento de estratégias e planos de comunicação.
- Experiência em relatórios gerenciais e cronogramas de trabalho.
Última experiência
BANCO SANTANDER (BRASIL) S/A
De agosto de 2008 a agosto 2009
Diretoria de Marketing: Comunicação Integrada – Comunicação Interna
Cargo: Analista de Marketing II
Descrição das atividades:
- Participação no plano de comunicação elaborado especialmente para momento de crise - fusão dos bancos Real e Santander.
- Padronização da comunicação interna nos canais impressos e eletrônicos disponíveis na empresa.
- Assegurar a execução do plano de ação da comunicação.
- Redação, análise crítica e encaminhamento da comunicação.
- Assessoria e orientação à empresa na tomada de decisões quanto aos assuntos inerentes a comunicação interna.
- Acompanhamento e controle do planejamento estratégico da área.
- Avaliação dos resultados obtidos em cada ação.
- Controle de despesas e budget.
- Interface com fornecedores (agências especializadas, gráficas, etc.) e áreas demandantes.
- Controle do portfólio.
- Coordenação dos trabalhos junto às agências envolvidas.
- Organização, acompanhamento e supervisão de eventos e campanhas para o público interno.
Outras atividades:
Atuação voluntária no Projeto Social da Instituição (Instituto Escola Brasil) e no Grupo de Boas Práticas e Ações de Ecoeficiência da Diretoria.
Experiências anteriores
BANCO ABN AMRO REAL S/A
De junho de 2006 a agosto 2008
Departamento: Marketing Institucional - Endomarketing
Diretoria de Financiamentos – Aymoré Financiamentos
Cargo: Analista de Marketing I
Descrição das atividades:
- Gestão do programa interno para funcionários.
- Planejamento, implementação e acompanhamento de campanhas.
- Desenvolvimento de ações e gifts para datas comemorativas.
- Controle das ações e entregas de fornecedores (agências especializadas).
- Controle orçamentário.
- Abertura de concorrência com agências de comunicação.
- Alinhamento de toda a comunicação dirigida para público interno.
- Controle do portfólio.
- Coordenação dos trabalhos junto a agências envolvidas.
- Organização, acompanhamento e supervisão de eventos e campanhas para o público interno.
BANCO ABN AMRO REAL S/A
De julho de 2003 a junho 2006
Departamento: Pesquisa de Marketing - Marketing
Diretoria de Financiamentos – Aymoré Financiamentos
Cargo: Analista de Marketing
Descrição das atividades:
- Desenvolvimento, acompanhamento de execução e análise de pesquisas, estudos e mapeamentos de mercado quantitativos e qualitativos.
- Apresentação de resultados indicando ações para planejamentos estratégicos das áreas demandantes.
- Estruturação de formulários físicos e eletrônicos para coleta de dados.
- Monitoramento de campo de pesquisa e grupos de discussão.
- Manuseio de banco de dados.
- Abertura de concorrência com Institutos de Pesquisa.
- Intermediação entre clientes internos e fornecedores.
- Atuação na orientação de grupos multidisciplinares objetivando a implantação de ações mediante resultados apresentados nas pesquisas.
FOX TIME RECURSOS HUMANOS
Prestando serviços para: BANCO ABN AMRO REAL S/A
Período: janeiro a junho de 2003
Departamento: Pesquisa de Mercado – Área de Assuntos Corporativos
Cargo: Assistente Administrativo
Estágios
BANCO ABN AMRO REAL S/A
Período: julho a dezembro de 2002
Departamento: Pesquisa de Mercado – Área de Assuntos Corporativos
CASTORAMA DO BRASIL Ltda.
Período: 03 de abril a 25 de abril de 2001
Departamento: Marketing
Alguns Cursos e Participações
Curso: Endomarketing Estratégico – Institute for International Research
Curso: Amostragem - Postura científica na metodologia de coleta de dados,
Curso: Pesquisa como ferramenta estratégica em processos decisórios,
Participação: Congresso Brasileiro de Pesquisa – 2004 e 2005, entre outros.
Idiomas
Língua Inglesa - Nível Básico
Conhecimentos
Informática:
Nível Avançado – Pacote Office.
Contatos: Rua Fortunato Ferraz, 320 - Apartamento 23T - CEP 05093-000
ellenrecamargo@gmail.com
(11) 3641-8566 (11) 9732-9085
Nenhum comentário:
Postar um comentário