Estatísticas

terça-feira, fevereiro 28, 2012

PARCERIA


Procuro donos e gerentes de Hotéis em SAMPA que tenham interesse em ter como atração no seu HOTEL o Grupo Sensus e seu espetáculo - Acqua.
O espetáculo ACQUA é a mais nova criação do nosso Grupo Sensus.
ACQUA é um espetáculo sensorial, nossa marca registrada.

Acontece dentro de uma piscina, onde atores e público permanecem por 45 min. ouvindo literatura poética ao pé do ouvido e vivenciando técnicas de watsu.

É uma inovação na arte teatral e temos grande prazer e orgulho de afirmar que se trata de mais uma "jóia" que o GRUPO SENSUS leva ao público.

Buscamos locais e parceiros que se afinem com nossa filosofia, para exibir nosso espetáculo, fazendo uma magnífica temporada em São Paulo!

Nossos espetáculos são bem criticados pela mídia, tanto em jornais e revistas quanto na televisão.

Conheça nosso grupo, nosso trabalho, vejam nossas entrevistas na TV e depoimentos do nosso público: www.gruposensus.blogspot.com

Veja também este vídeo que mostra um de nossos ensaios:http://www.youtube.com/watch?v=Mz_dCtEJTCA

Nossa diretora, a atriz Thereza Piffer, tem o GRUPO SENSUS como um grande trabalho, especialmente reconhecido por ser o único grupo que trabalha o teatro sensorial no Brasil . Thereza Piffer também é conhecida pelos inúmeros trabalhos realizados em minisséries e novelas na Rede Globo. Hoje está na novela das 19hs da Globo,"Aquele Beijo".

Interessados entrem em contato por e-mail anaveetmaya@cameracao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário