Estatísticas

terça-feira, dezembro 04, 2012

PROFISSIONAL PROPAGANDA/MARKETING


Carolynne Bonfatti



Rua Francisco Alves, 470 – Bairro Boa Vista                                             Brasileira.
São Caetano do Sul – SP - CEP 09561-080                                                 Solteira.
+ 55 11 4221-5938 (res.)                                                                 26 anos.
+ 55 11 9441-7970 (cel.)                                                                   Não fumante.


OBJETIVO: atuar  na Área MARKETING / comunicação social

PERFIL PROFISSIONAL:

Profissional dinâmica, com espírito de equipe, facilidade e flexibilidade na adaptação a novos ambientes e rotinas, organizada, boa comunicação e facilidade para relacionamentos interpessoais. Tenho experiência em planejamento e desenvolvimento de ações no PDV, atendimento e assessoria a clientes, produção e coordenação de eventos, coordenação de Jobs (tráfego da agência) e execução de planos de mídia.

FORMAÇÃO ACADÊMICA:

·                Pós-graduada no curso de 1ª Gerência em Gestão de Negócios com Ênfase em Marketing – (360 horas)
ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing Jul/08

·                Graduada em Relações Públicas
Umesp - Universidade Metodista de São Paulo – Dez/06


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

M. CASSAB Foods – Grupo M. CASSAB
(05.2010 A 12.2012).

Atualmente exerço o planejamento e execução de estratégias de desenvolvimento de produtos que compõem o portifólio da M.Foods; responsável pelas ações no PDV e demais eventos; desenvolvimento de materiais gráficos; registro de rótulos e novos produtos; estratégias de divulgação com assessoria de imprensa.

PPM – Propaganda, Promoção e Marketing (House do Grupo Habib´s)
(11.2005 a 05.2010).

Exerci atividade profissional na área de Trade Marketing, trabalhando com planejamento e coordenação de ações no PDV das lojas do Habib´s no Brasil, na house do Grupo atuei também na Produção, com pesquisa e orçamento com fornecedores de materiais gráficos, brindes e na produção de eventos internos de premiação e exposição da marca (Super Casas Bahia); no Atendimento, assessorando as solicitações dos clientes internos (departamento e empresas do Grupo); no Trafego da agência, coordenando os Jobs e prazos; participação em projetos de mídia, (campanhas de outdoor para a Rede Habib´s e mídias locais).


Agência Experimental de Relações Públicas, da Universidade Metodista de São Paulo  (02.2004 a 11.2005).

Coordenação e elaboração de pautas e matérias para informativos impressos e boletins eletrônicos para um mailing de alunos, ex-alunos e profissionais da área de relações públicas; e coordenação e monitoria de eventos internos da Universidade Metodista de São Paulo.

Trade Comunicação (09.2004) - Job em Assessoria de Imprensa

Elaboração de releases, press kits e follow up.

IDIOMAS

Inglês - Nível Avançado
Wizard e Yesky – concluído
Wise Up – concluído
Aula Particular - cursando

Espanhol – Nível Intermediário
Aula Particular - cursando

PARTICIPAÇÃO EM CURSOS E PALESTRAS:

“Marketing e Semiótica”
Universidade Presbiteriana Mackenzie
Mai a Jun/11(32 horas)

“Mercado Varejista Online”
Google
Fev/11(04 horas)

“Redação Publicitária”
Integra Cursos
Fev/11(08 horas)

“Google Marketing”
Conrado Adolpho
Out/10 (12 horas)

“Sua Empresa nas Nuvens”
K2Web – Comunicação e Internet
Out/10 (03 horas)

“Branding - Criação e Gestão de Marcas”
Integra Cursos
Out/10 (08 horas)

“IV Mostra FIESP/CIESP de Responsabilidade Socioambiental”
FIESP
Ago/10 (08 horas)

“Neurociência e o Consumo”
Pedro Calabrez Furtado - ESPM
Jun/10 (02 horas)

“Encontro New Directions – Ética e Sustentabilidade em Vendas, Trade e Marketing”
Invent – Instituto Nacional de Vendas e Trade Marketing
Jun/10 (03 horas)

“1º Seminário de Tendências do Consumo Contemporâneo”
ESPM
Jun/10 (18 horas)

“Brasil Food Trends 2020”
FIESP
Mai/10 (05 horas)

“Cerimonial e Assessoria em Eventos”
Adriana Gunther – Adriana Gunther Ass. E Cerimonialista
Fev/10 (08 horas)

“Trade Marketing – Novo mercado e oportunidades de carreira”
Marcelo Ermini – ESPM
Fev/10 (02 horas)

“Comunicação 2.0”
Pedro Waegertner – ESPM
Fev/10 (02 horas)

“Liderança e Equipes e Gestão de Projetos”
Luis Fernando Almeida – ESPM
Fev/10 (02 horas)

“Inovação, tendências e negócios no Brasil”
Romeo Busarello – ESPM
Jan/10 (02 horas)

“Gestão de Marcas Brasileiras”
Daniela Khauaja – ESPM
Jan/10 (02 horas)


“Local Store Marketing”
Coca-Cola FEMSA. S. A.
Out/09 (15 horas)


“Relações Interpessoais”
Universidade Habib´s
Out/09 (06 horas)

“A revolução digital e seu impacto nos meios”
Marcelo Lobianco – IG
Ago/09 (03 horas)

“Básico em Mídia”
ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing
Jul/09 (15 horas)

Eder Polizei
Jul/09 (03 horas)

“Blog: ferramenta para Jornalistas”
Comunique-se
Nov/08 (12 horas)

“Produção em Telejornalismo”
Comunique-se
Set/08 (12 horas)

“Empresa Sustentável: Gestão Estratégica através da Responsabilidade Social”
ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing
Jan/08 (15 horas)

Janine Saponara – Lead Assessoria
Set/05 (03 horas)

Jorge Tarquini – Scribas Comunicação Inteligente
Set/05 (03 horas)

Elisabeth Nardi – Hospital 9 de Julho
Out/04 (03 horas)

Cláudio Pelizari – Etiqueta Empresarial
Out/03 (03 horas)


“Como Consolidar o Relacionamento Empresa-Comunidade”
Gislaine Rosseti – Basf
Out/03 (03 horas)


“Gerenciamento de Crises”
Cláudia D’Amato – LVBA
Out/03 (03 horas)


INFORMÁTICA

Usuário: Pacote Office, CorelDraw, PageMaker, Illustrator, Photoshop. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário