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terça-feira, junho 11, 2013

PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

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CAROLINE SUELLEN CARDOSO PEREIRA AMARO 
Rua Pajeú, 107 – apto. 174 – Vila Mariana – São Paulo – CEP 04139-000 
Telefones: +55 11 98367-5027 e 3368-7353 – e-mail: carolinesuellen@hotmail.com Estado Civil: casada (sem filhos) – Idade: 29 anos 
PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO E MARKETING 
Resumo de Qualificações: 
Planejamento Estratégico 
Gerenciamento de Projetos de Comunicação e Marketing 
Elaboração de Pesquisas de Mercado, Avaliação e Análise Mercadológica/Resultados, Macrotendências e Comportamento de Consumo 
Marketing Promocional 
Inteligência Logística 
Atendimento Promocional 

Características Pessoais: dedicação, organização, flexibilidade, facilidade para trabalhar em equipe, capacidade de liderança, motivação, iniciativa, foco nos objetivos e boa comunicação. Profissional de Comunicação Integrada e Marketing, com sólida experiência adquirida em agências de Marketing Promocional reconhecidas no mercado. Com mais de sete anos de experiência nas áreas de Promoção, Eventos e Marketing, especializou-se em Planejamento Estratégico, Pesquisa e Análise de Mercado e suas relações dentro do universo de consumo. Tendo sempre como foco o consumidor final, gerenciou processos, pessoas e projetos na construção e posicionamento de marcas, análise estratégica, identificação de oportunidades, elaboração de planos de marketing, otimização e administração de investimentos a partir de diversas estratégias. 
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL PROMOACTION Função: Gerente de Planejamento 2010 (atual) Principais Atividades: 
Gestão de processos, pessoas e projetos da área de Marketing Promocional. 

Responsável por uma equipe de dez profissionais entre comercial, atendimento, planejamento, criação e produção. 

Recebimento, distribuição e acompanhamento do briefing, desde o atendimento ao cliente até a entrega das estratégias a partir da administração de investimentos com foco nos resultados. 

Mecânicas de cross marketing para clientes e parceiros, com a proposta de ações e métodos de ação e persuasão no mercado. 

Análise mercadológica e de resultados, com habilidade para o acompanhamento e suporte de planos de negócios, bem como o atendimento de clientes estratégicos para a agência. 
Principais Cases: 
Lançamento do liquidificador Electrolux Power Mix Silent com a presença maciça do produto nas principais revendas. Aumento de floor share, recall da marca e sucesso total de vendas em todo o país. 

Divulgação das lavadoras de alta pressão e aspiradores de pó Electrolux no Salão do Automóvel com ação de paintball e participação 100% do público visitante do evento. 

Melhor espaço na Feira de Eletro Angeloni 2011, stand Panasonic de linha branca, linha marrom e tecnologia 3-D. 

Reposicionamento da linha branca Panasonic no ponto de venda com a campanha do dia das mães 2011: “Mais tecnologia para sua cozinha. Mais arte para sua mesa”. Término de estoque dos produtos nas principais revendas antes da conclusão da ação. 

Lançamento das lavadoras automáticas Panasonic em outubro de 2011 com o tema: “O movimento que preserva suas roupas”, um novo apelo visual para o consumidor no ponto de venda. Término do estoque do produto e maior integração do shopper e revendedores com os materiais promocionais. Visibilidade, divulgação e sell out das lavadoras no PDV. 

Ativação para os ferros a vapor Oster nas lojas Carrefour. Oito modelos masculinos foram colocados para passar roupas e mostrar que os ferros Oster tornam tudo mais fácil, até para os homens -que teoricamente possuem menos intimidade com o eletrodoméstico. A ação gerou um crescimento de 300% nas vendas do produto. 

Clientes Atendidos: Brasil Kirin, Conti Bier, Delonghi, Electrolux (portáteis), Franke, Garantec, Gigaset, iG, Mattel, NET, Oster (eletrodomésticos), Panasonic, Sony (mobile), TDK, Ultracargo e XtremeMac. B2 AGÊNCIA Função: Planejamento 2008 Principais Atividades: 
Marketing Promocional e Eventos aliados ao planejamento estratégico com inteligência logística para aumento de sell in e sell out e, consequentemente, penetração de marca. 

Estruturação, discussão, validação, acompanhamento das propostas apresentadas e integração entre os departamentos de criação, produção e operação. 

Principais Cases: 
Projeto República Skol permitiu barrar o crescimento de novas marcas entrantes, mantendo a configuração do produto como o mais desejado e aceito pelos jovens. 

Execução do Projeto Skol Zone de experimentação diferenciada com a marca. 

Clientes Atendidos: Ambev (Skol), FMU, LinkTrade, Philip Morris e Unilever (Axe e Close Up). PEPPER COMUNICAÇÃO Função: Planejamento 2007 Principais Atividades: 
Planejamento de campanhas promocionais 360° com o cruzamento de estratégias de comunicação para a elaboração de planos e ações rentáveis, baseados em análises e estudos de alterações do mix de produtos dentro do mercado. 

Projetos estratégicos com análises táticas e logísticas, integrados com o departamento criativo, além do suporte ao trabalho de campo operacional. 

Principais Cases: 
Campanha de ativação especial para Goodyear na Corrida do Milhão de Dólares. 

Lançamento do Volkswagem Jetta. 

Projeto Sony Ericsson e Instituto Criar. 

Clientes Atendidos: Goodyear, Inpar, Sony (mobile), Vivo e Volkswagen. NEWSTYLE MARKETING & TRADE AGENCY Função: Planejamento 2006 Principais Atividades: 
Desenvolvimento de campanhas, elaboração de planos de ativação e soluções 360° que englobam a interface entre atendimento, criação, eventos, produção, assessoria jurídica e planejamento logístico. 

Gerenciamento de brainstorm, embasamento lógico e estratégico para a defesa de criação. 

Comunicação no ponto de venda com otimização de vendas e análises diferenciais para os clientes. 

Principais Cases: 
Desenvolvimento e execução da campanha de lançamento do Skol Beats. 

Campanha para o Chopp Brahma no Oktoberfest. 

Planejamento estratégico para promover a marca Gatorade de forma diferenciada explorando os benefícios exclusivos do produto. 

Clientes Atendidos: Ambev (Brahma, Bohemia e Skol), Cyrela, Gatorade, P&G (Gillette), Guaraná Antarctica, Nutrimental e Whirlpool (Brastemp e Consul). ÁTOMO COMUNICAÇÃO Função : Planejamento 2006 Principais Atividades: 
Proposta de planos otimizados com a obtenção de resultados mais consistentes aliados a atividades promocionais com consumidores e de incentivo para a equipe de vendas. 

Principais Cases: 
Ações de entretenimento, aproximação e promoção no Walmart. 

Campanha “LG na Copa América”. Concurso cultural para consumidor final e ação promocional para a equipe de vendas dos canais revendedores com brand awareness para a marca. 

Clientes Atendidos: Cyrela, LG, Siemens, Visa Vale e Walmart.
FUNDAÇÃO DE TELECOMUNICAÇÕES DO PARÁ (RÁDIO CULTURA) 
Função: Produtora e Locutora 
2003 a 2006 
UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA (JORNAL COMUNICANDO) 
Função: Produtora e Repórter 
2003 a 2005 
UNIVERSIDADE DA AMAZÔNIA (TV UNAMA) 
Função: Produtora, Repórter e Apresentadora 
2003 FORMAÇÃO ACADÊMICA 
Mestra em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – 2010. 
Especialista em Semiótica Psicanalítica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – 2008. 
Graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade da Amazônia – 2005. 

CURSOS REALIZADOS 
Coaching Executivo – com ênfase em Liderança, Gestão de Pessoas e Processos e Excelência Comercial – Raro Pulsar, 2013. 
VI Fórum ABA – ROI & Procurement, duas faces da mesma moeda – ABA, 2012. 
V Fórum ABA Trade – Novidades em Trade Marketing – ABA, 2011. 
Pesquisa de Tendências – AMPRO, 2010. 

ATIVIDADE EXTRACURRICULAR 
Pesquisadora vinculada ao grupo de Pesquisa Comunicação e Sintoma, coordenado pelo Professor Doutor José Luiz Aidar Prado na PUC/SP desde 2011. 
Professora titular das disciplinas Marketing de Serviços e Ambiente Econômico Global do Curso Master em Negócios em Varejo de Moda da Universidade Anhembi Morumbi/SP desde 2010. 
Pesquisadora vinculada ao Grupo de Pesquisas Sociossemióticas, coordenado pela Professora Doutora Ana Claudia Mei Alves de Oliveira na PUC/SP desde 2008. 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS 
Inglês (avançado); Espanhol (avançado); Francês (básico). 

Conhecimentos em microinformática: plataformas MAC OS e Windows (Pacote MS-Office, Adobe, Internet e boas noções de Photoshop). 

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