Estatísticas

quarta-feira, janeiro 31, 2007

FOTO - MODELO GRAVIDA DE 8 MESES!!!

Meu amigo Paulo Villar do Studio M31 precisa de uma modelo grávida de 8 meses para uma sessão de fotos urgente!!!
Leia abaixo:

Bom dia, gente.
Precisamos fotografar uma gestante de 08 meses aproximadamente.
Como é difícil localizar uma modelo gestante, vamos procurar em campo, Ok?!
Se alguém souber de uma gestante na faixa dos 30 anos, passe nossos números ou pegue os contatos, etc.
Segue lay out.
Obrigado, galera !!!
abç
Paulo Villar
M31 STUDIO
11 5681-4557
11 7815-5847
www.m31.com.br

2 comentários:

  1. Olá... tenho 23 anos e estou grávida de 5 meses.
    Tenho 1.73 de altura com peso e aparência legal.
    Gostaria de ser fotografada para poder registrar este meu momento de forma diferente e especial.
    Caso se interessem por favor me mande email
    teixeira.ff@gmail.com
    ftmendes@hotmail.com

    Grata, Flávia Mendes

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Meu nome é Milena,tenho 25 anos e estou grávida de 8 meses,se interessar estou a disposição para batermos um papo.
    Milena

    ResponderExcluir