Estatísticas

sábado, fevereiro 24, 2007

CASE TV CULTURA

Portal da Propaganda
http://www.portaldapropaganda.com/design/2005/09/0002

Design

05/09/2005 10:17
Segundo ato
Luis Patriani

Os divertidos personagens do programa Cocoricó, da TV Cultura, saem da telinha e chegam às gôndolas de farmácias e supermercados. Agora, o papel deles será participar dos rótulos da linha de higiene e cuidados pessoais para as crianças da Copeli Cosméticos, que acaba de ser lançada no mercado.

Criado pela agência AM4 Propaganda em parceria com a Horus Comunicações, o projeto consumiu cerca de R$ 300 mil no desenvolvimento de frascos, rótulos e embalagens, incluindo compra de maquinário especial para rotulagem dos xampus.

A ação de ponto-de-venda terá ampla distribuição por todo o País, utilizando o menino Júlio, o cavalo Alípio, o porquinho Astolfo e as galinhas Lola, Lilica e Zazá em faixas de gôndola, take-one, wobbler, cartazes, stopper e display. Além disso, os produtos terão apoio em comerciais veiculados na TV Cultura e suas afiliadas.

Especializada em produtos de higiene infantil, a Copeli Cosméticos espera aumentar o seu faturamento em torno de 40% até o fim do ano com a nova linha licenciada pelo Cultura Marcas.

A criação é de Oswaldo da Nóbrega e Mariângela Basoli (AM4 Propaganda), com a coordenação de Filipo Comenale e Rafael Comenale (Horus Comunicação Integrada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário