Estatísticas

segunda-feira, março 26, 2007

VAGAS ANALISTAS, CONSULTORES E GERENTES

ANALISTA COMUNICAÇÃO JR.
Para Barueri - São Paulo - Alphaville
Buscamos profissional com formação superior completa em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Relações Públicas, para atuar na área de Comunicação. O profissional realizará as seguintes atividades: plano de mídia, campanhas, eventos, suporte à área Comercial, entre outras atividades. É imprescindível que o candidato tenha excelente comunicação, bons conhecimentos no Pacote Office e fácil acesso para Alphaville.
Enviar currículo para: curriculum@videolar.com
http://www.p4brasil.com.br/curriculum@videolar.com

ANALISTA RECURSOS HUMANOS
Para São Paulo - Jd. Guanabara
Generalista conhecimento em todos os subsistemas de RH (T&D, R&S, C&S) com foco em departamento pessoal, com sólidos conhecimentos de legislação trabalhista, folha de pagamento e encargos, rotinas gerais do departamento pessoal, contencioso trabalhista e relações sindicais. e atuação em cargos e salários e experiência mínima de três anos. Com superior completo.
Enviar currículo para: rhubv@ubvidro.com.br
http://www.p4brasil.com.br/rhubv@ubvidro.com.br

ANALISTA RH Para São Paulo - Morumbi
Escolaridade: Superior cursando ou completo em Administração de Empresas. Experiência de 03 a 10 anos de experiência na área, com profundos conhecimentos em fechamento de folha de pagamento (qualquer sistema); experiência em contratação, rescisão, férias, 13º salário, DIRF, RAIS, PCMSO, PPRA, CIPA, etc., se possível, conhecimento na área de seleção (não é imprescindível). Informática: Sistema Integrado e Pacote Office. Dias Semana: de seg. à sexta Horário: 8h30 às 18h00
Enviar currículo para: anderson.sel@proativarh.com.br
http://www.p4brasil.com.br/anderson.sel@proativarh.com.br

ANALISTA RH
Para Guarulhos - São Paulo
Experiência em Treinamento e seleção. Ótimos conhecimentos com ISO TS 16949, levantamento de necessidades, descrição de cargos, avaliação de desempenho e clima organizacional.
Enviar currículo para: monica@trilhaempregos.com.br
mailto:monica@trilhaempregos.com.br

ANALISTA TREINAMENTO
Para São Paulo - São Paulo - Pinheiros
Empresa de call center contrata profissional para atuar como analista de Treinamento e Desenvolvimento, dando suporte à área de Recursos Humanos. Necessário Superior completo em Psicologia, experiência mínima de 2 anos na área, com forte atuação em ministrar e desenvolver treinamentos. Conhecimentos nos demais subsistemas de RH, vivência com pesquisa de clima organizacional e entrevista de desligamento.Conhecimentos avançados em Power Point e Excel. Será responsável pelo levantamento de necessidades, planejamento, metodologia e controles de aplicação dos treinamentos internos para cargos de operador de telemarketing, liderança e coordenação. Deve conhecer os aspectos didáticos utilizados em ambiente de treinamento. Apoio às demais áreas e atividades do setor de RH.
Enviar currículo "treinamento" para: selecao@sercom.com.br
http://www.p4brasil.com.br/selecao@sercom.com.br

CONSULTOR RH REMUNERAÇÃO
Para Guarulhos - SP - Centro
Experiência em implantação de sistemas de gestão de salários (competências/ptos), remuneração variável por
performance/resultados,pacotes de benefícios, incentivos, planos de progressão/carreiras; Formação em economia, administração, psicologia ou afins; pós-graduação em humanas será diferencial; boa comunicação escrita e oral em português, inglês e espanhol (Desejável); para projetos em empresas nacionais e multis; flexibilidade, hands-on, negociação e trânsito em todos os níveis, completam o perfil. Imprescindível empresa aberta para atuar como pessoa jurídica.
Enviar currículo para: wrmesquita@terra.com.br
http://www.p4brasil.com.br/wrmesquita@terra.com.br

CONSULTOR RH T&D
Para Guarulhos - SP - Centro
Experiência em planejamento e implantação de projetos de T&D (todos os níveis) em empresas de vários ramos e portes; Diagnóstico e planejamento de conteúdos; Habilidade para mediar conteúdos em sala de aula e atividades outdoor;Formação em humanas, com pós-graduação; Conhecimentos atualizados sobre técnicas, tendências e práticas pedagógicas e didáticas; Boa visão empresarial e adequação de projetos ao foco do cliente/negócios; Conhecimentos de idiomas estrangeiros serão considerados como diferencial; Imprescindível firma aberta para atuar como PJ.Não serão considerados CV fora do perfil.
Enviar currículo para: wrmesquita@terra.com.br
http://www.p4brasil.com.br/wrmesquita@terra.com.br

GERENTE COMUNICAÇÃO
Para São Paulo - SP
Formação superior completa com pós-graduação ou MBA em áreas afins; Fluência em inglês (imprescindível); outras línguas européias (espanhol, italiano, alemão, francês) são um diferencial; Vivência mínima de 7 anos em marketing / Gerência de Produto em empresas de bens de consumo; Vivência mínima de no mínimo 3 anos como Gerente de Produto Pleno / Sênior; Vivência internacional (profissional e/ou pessoal). Principais Atividades: Contribuir com atividades do projeto, com foco em análises, pesquisas e apresentações; Capturar e transferir para a equipe de marketing Havaianas Europa, o conhecimento desenvolvido ao longo do projeto sobre o consumidor europeu (segmentação, hábitos e atitudes, comportamento) e a dinâmica do mercado (concorrentes, canais, tendências); Definir a propaganda Havaianas, tanto institucional da marca quanto para todas linhas de produtos (em conjunto com os respectivos Gerentes de Produto); Definir a estratégia e conceitos de comunicação no ponto de venda (para execução pelo Gerente de Trade Marketing).
Cadastrar currículo no site www.alpargatas.com.br
http://www.p4brasil.com.br/www.alpargatas.com.br> até: 22/03/2007 - Código da vaga:ALGCS152386

GERENTE RH
Para Rondônia - Acre
Possuir superior completo, dominar toda rotina de RH, folha de pagamento, benefícios, recrutamento e seleção, T&D, clima organizacional,bem como, toda parte administrativa do setor.Ter atuado na função por mais de 5 anos na mesma empresa.Preferencialmente multinacional. Desejável inglês. Será responsável por 1200 funcionários da unidade e 9 subordinados diretos no setor.Disponibilidade de mudar de estado com toda família.
Enviar currículo com pretensão salarial para:
paula@novavisaoempregos.com.br
http://www.p4brasil.com.br/paula@novavisaoempregos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário