Estatísticas

segunda-feira, junho 30, 2008

PROFISSIONAL MARKETING

Heidy Maria da Silva

OBJETIVO PROFISSIONAL: Trabalhar na área administrativa ou pedagógica


FORMAÇÃO ESCOLAR
Superior incompleto em pedagogia (Uniban – Osasco)



QUALIFICAÇÕES
Experiência em logística de eventos, contas a pagar e receber, telemarketing ativo e receptivo, conhecimentos rotina de escritório e atendimento a clientes.

Cursos

• Aplicativos -> Office 97/2000, Outlook e Internet.
• Sistema Operacional -> Windows 98/2000.
• Curso de Recepcionista e telefonista - atendimento telefônico, recepção a clientes, relatórios e organização de arquivos.


EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
RSVP Logística de Eventos

C&A Modas

Top Clean Lavanderia LTDA

Banco de Eventos S/A

CONTATOS:
3605-5829 E 9187-6738 (celular)
heidyfofis2004@yahoo.com.br

PROFISSIONAL CONSULTORIA DE NEGOCIOS

CLAUDETE AZANK

Objetivo
Profissional na área de consultoria de negócios visando aplicar conhecimentos e contribuir no desenvolvimento da estratégia de sucesso em vendas para a empresa.

Formação Acadêmica
Bacharel em Comunicação Social – Propaganda e Marketing
Faculdade Objetivo

Experência Profissional
ex-Editora Globo S.A.
ex-Editora Contraplano
ex-Editora JB
ex-G&A Editora
ex-Editora Camelot
ex-Carta Editorial
ex-Editora Abril
ex-ABRINQ

Contatos:
5058-1004
9113-6521

VAGAS PSICOLOGOS

Vaga para psicólogos/as
20 de Junho de 2008
A ONG Fabrica do Futuro está buscando psicólogos/as, com ou sem experiência, que desejem trabalhar com psicologia clínica contra a violência doméstica no projeto Florescer, na zona Oeste da cidade de São Paulo (SP). O trabalho é desenvolvido aos sábados, pela manhã, e oferece supervisão e acompanhamento teórico. Contatos podem ser feitos pelo telefone (11) 9172-1821 ou pelo endereço dora.lorch@uol.com.br.

VAGA EDUCADORES ARTE

Vagas para arte-educadores/as
13 de Junho de 2008
A Associação Comunitária Clave de Sol, localizada em Itapecerica da Serra (SP), está com cinco vagas abertas. A vaga de educador/a de percussão destina-se a pessoas com mais de dois anos de experiência ministrando oficinas de percussão para crianças e adolescentes. A carga horária é de quatro horas semanais e o código da vaga é 'edupercussão'. A vaga para educador/a de capoeira requer experiência na área para ministrar oficinas para crianças e adolescentes. A carga horária é de quatro horas semanais e o código da vaga é 'educapoeira'.

Para educador/a de artes plásticas é preciso ter licenciatura em artes visuais e experiência no terceiro setor. A carga horária é de 20 horas semanais e o código da vaga é 'eduartes'. Há também vaga para educador/a de dança, com formação em Humanas e experiência na área. O trabalho é de quatro horas semanais e o código é 'edudança'. A vaga para educador/a de comunicação requer competência para desenvolver projetos com adolescentes e adultos; disponibilidade para atuar por quatro horas semanais; formação em Humanas, com vivência em oficinas de comunicação, elaboração de jornal, jornal mural, blogs e identificação com trabalho comunitário. O código é 'educomunicador/a'.

Interessados/as devem enviar currículo, até o dia 30 de junho, para clavedesol-dp@uol.com.br, colocando no assunto 'nome do/a candidato/a - código da vaga'.

VAGAS ADMINISTRAÇAO

Fé e Alegria tem quatro vagas de trabalho em São Paulo
13 de Junho de 2008
A Fundação Fé e Alegria está contratando quatro profissionais para atuar no estado de São Paulo. A entidade busca diretor/a para o Centro Cultural Popular, em Taipas (SP), que tenha curso superior em Pedagogia; informática; conhecimentos na área administrativa; experiência em coordenação de grupos e facilidade de relacionamento com a comunidade.

Outra vaga é para assessoria pedagógica e requer profissional com graduação em Educação; aptidão para trabalhar com jovens; experiência na coordenação de projetos; informática; e que tenha fácil acesso à região sul de São Paulo (Grajaú/Vila Mariana).

As duas vagas restantes são para educador/a e auxiliar de serviços gerais para trabalhar em Taipas (SP). Para a primeira é preciso curso superior completo ou em conclusão em Pedagogia e ter aptidão para trabalho em equipe. Para auxiliar de serviços gerais é necessário ter ensino fundamental concluído e habilidades com limpeza, cozinha ou apoio administrativo.

Interessados/as devem enviar currículos, até 27 de junho, para curriculo.fya@uol.com.br.

VAGAS SUBGESTORAS

Aldeias Infantis contratam subgestor/a
13 de Junho de 2008
A organização Aldeias Infantis SOS Brasil está recebendo currículos de profissionais interessados/as em trabalhar como subgestor/a. Os requisitos são: nível superior completo, preferencialmente na área das Ciências Humanas; conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente; espanhol desejável; informática; experiência gerencial em projetos ou programas sociais; experiência em elaboração de planejamentos, utilização de ferramentas de monitoramento e processos de avaliação de resultados; gestão financeira; disponibilidade para viagens e para residir com sua família em um núcleo da organização. Currículos com pretensão salarial devem ser enviados para e-mail recursos.humanos10@bol.com.br, preenchendo o campo assunto com o código 'sub' e a sigla do estado onde reside.


Atenciosamente!

Assistente Social
José Adriano Marinho

jadrmarinho@yahoo.com.br

quarta-feira, junho 25, 2008

VAGAS GERENTES COMUNITARIOS

O Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável [Cieds] seleciona candidatos/as para três postos de trabalho em Belo Horizonte (MG). Para a primeira delas, de gerente comunitário, é preciso ter formação superior na área de Humanas; experiência mínima de três anos em trabalho de campo; vivência em elaboração e gerenciamento de política comunitária. A pessoa selecionada vai propor, acompanhar e fomentar atividades de base comunitária e desenvolvimento local; representar a instituição sempre que necessário; participar da elaboração de projetos; prospectar novas oportunidades de projetos e parcerias; elaborar relatórios mensais da gerência; estruturar e implementar planejamento.
A segunda vaga é de gerente administrativo, para a qual se exige formação superior completa em Administração de Empresas, Economia ou Finanças; habilidades na utilização de sistema informatizado de prestação de contas, controle e acompanhamento da parte legal da organização (certidões, atas, procurações, declarações); experiência no suporte administrativo a projetos. As atividades do cargo envolvem provisão de recursos necessários para execução de projetos; controle de arquivos administrativos e financeiros; apresentação de relatório mensal financeiro de acompanhamento de projetos; e elaboração de prestações de contas para financiadores e para a entidade.
A terceira vaga aberta é para o cargo de gerente de tecnologia da informação. Para este cargo o Cieds busca pessoa com formação superior completa e experiência mínima de dois anos na área; conhecimentos sobre banco de dados, redes, sistemas Linux e Windows, bancos de dados e programação.
Currículos com pretensão salarial devem ser enviados para liz.bh@cieds.org.br , informando no título da mensagem o cargo desejado.

VAGAS SENIORS

O Instituto Synergos está aceitando inscrições para a classe 2008 do seu programa de Senior Fellows, com início em janeiro de 2009. A rede de Senior Fellows é composta por lideranças experientes do terceiro setor, que trabalham em entidades filantrópicas e da sociedade civil, colaborando com ONGs, setor privado e agências governamentais, buscando mudança social com inovação e impacto concreto.
Os Senior Fellows participam de um programa de três anos de duração, que busca aperfeiçoar suas habilidades, disseminar seu conhecimento e experiência e aprofundar o impacto de seu trabalho. As atividades do programa são centradas em encontros presenciais e intercâmbios à distância focado em aprendizado, ação e troca de idéias e experiências.
O Instituto Synergos procura líderes experientes (não iniciantes) na luta contra a pobreza e a desigualdade, e que demonstrem, em seu trabalho, que reconhecem a importância de dois elementos fundamentais nesta empreitada: a participação direta de comunidades populares e grupos marginalizados, e a necessidade de trabalhar em parcerias intersetoriais na busca de mudanças sociais profundas e sistêmicas. O programa não oferece bolsas ou apoios financeiros diretos, mas os custos da participação são cobertos pelo Synergos e seus patrocinadores.
Mais informações sobre o programa e o processo de seleção estão em www.synergos.org/fellows. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de julho

VAGA ASSISTENTE DE COMUNICAÇAO

Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente está selecionando assistente de comunicação pleno para trabalhar em São Paulo (SP). É preciso ter formação superior em Jornalismo; capacidade para trabalhar em equipe; experiência em edição de textos; conhecimento na área da criança e do adolescente; bom texto; vivência em produção de conteúdos para sites; informática; e inglês intermediário. Entre as atividades que a pessoa vai desempenhar estão: elaboração de boletins impressos e eletrônicos; atualização de conteúdos do site da instituição; atualização da intranet; elaboração de estudos que propiciem alternativas para novas formas de comunicação com a imprensa em geral; organização de arquivos de textos e fotográficos; arquivo de clipping eletrônico, de produtos da entidade, bem como fotolitos, matrizes e bonecos; entre outras. Currículos devem ser cadastrados no endereço www.fundabrinq.org.br.

VAGA PSICOLOGOS

A ONG Fabrica do Futuro está buscando psicólogos/as, com ou sem experiência, que desejem trabalhar com psicologia clínica contra a violência doméstica no projeto Florescer, na zona Oeste da cidade de São Paulo (SP). O trabalho é desenvolvido aos sábados, pela manhã, e oferece supervisão e acompanhamento teórico. Contatos podem ser feitos pelo telefone (11) 9172-1821 ou pelo endereço dora.lorch@uol.com.br.

VAGAS FREELA FRANCAL

Freelas para Francal
Assessoria de Imprensa precisa de 1 profissional para trabalhar na Francal, nos dias 1,2 e 3 de julho. Horário 9h30/20h.
Feminino, com experiência em atendimento à imprensa e eventos.
Enviar CV para: suachance@giornate.com.br

sexta-feira, junho 20, 2008

PROFISSIONAL ANALISTA DE MARKETING

OBJETIVO PROFISSIONAL
ANALISTA DE MARKETING

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
EX-PULSAR PROPAGANDA
ex-UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CENTRO-OESTE

DOMÍNIO DE SOFTWARES
ADOBE PHOTOSHOP
COREL DRAW
ADOBE IDESIGN
PACOTE OFFICE

CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO
PHOTOSHOP CS3 AVANÇADO
GERENCIAMENTO (CONSULTORIA MINERVA)
PRODUÇÃO DE CURTAS - UFPR

FORMAÇÃO
Descrição: PÓS GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

contatos:vandinhacw@yahoo.com.br
11 7469 1239 | 42 9914 3575

quinta-feira, junho 19, 2008

PROFISSIONAL DEPTO COMERCIAL

Felipe Andrés Leiva Casanova

OBJETIVO PROFISSIONAL: Fazer parte de uma empresa e atuar na área comercial e gerir minha carreira de uma maneira consistente no mercado. E colocar em prática tudo que aprendi com experiências anteriores e nos cursos em que realizei.

Formação Acadêmica
- MBA em Gestão e Liderança Empresarial (Unisa – conclusão prevista para junho 2008);
- Formado em Comunicação Social – UMESP Universidade Metodista de São Paulo

Idiomas
Espanhol (fluente) e inglês (intermediário);

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

EX-REXMON COMÉRCIO INDUSTRIAL E SERVIÇOS LTDA

EX-HOTEL ADDREES CIDADE JARDIM

EX-G-SYNC AUDIOVISUAL

CONTATOS:
9643-0142
email : felipecasanova02@gmail.com

PROFISSIONAL PESQUISA DE MERCADO

Marcos Mizael de Santana

QUALIFICAÇÃO:

Onze anos de experiência em Pesquisa de Mercado e Mídia. Elaborei defesas de mídia (argumentação de vendas) bem como análise de concorrência, mapeamento, tendências e oportunidades de mercado, sempre atuando junto aos departamentos comercial e marketing publicitário além de relatórios gerenciais. Experiência em elaboração de questionários, tabulação, análise e apresentação de resultados.

ESCOLARIDADE:

Graduação: Comunicação Social – Publicidade e Propaganda
Universidade Paulista (concluído em 2003)

CURSOS EXTRACURRICULARES:

Curso Básico de Mídia:
Grupo de Mídia/SP (Fevereiro de 2000)

Treinamento Ibope TGI
Instituto IBOPE (Agosto de 2001)

Ciclo de Palestras dos Institutos de Pesquisa
Grupo de Mídia/SP (Setembro de 2001)

Curso de Planejamento e Negócios de Mídia
Grupo de Mídia/SP (Outubro de 2001)

Treinamento TOM MICRO – Ipsos Marplan
ESPM (Novembro de 2003)

Treinamento SISEM SUÍTE INTEGRADA – Ipsos Marplan
Ipsos Marplan (Janeiro de 2004)

IDIOMAS:

- Inglês (básico)
Em curso na WIZARD

CONHECIMENTOS EM INFORMÁTICA:

- IBOPE: Monitor, TGI e NetRating.
- Ipsos Marplan: Suíte Integrada, Tom Micro, Sisem Consumer, Simulação e Mídia.
- IVC (Circulação)
- JoveData (Tabela de Preços)
- Windows XP, Microsoft Word, Excel e PowerPoint.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

EX-Editora Globo S/A

EX-O Estado de S. Paulo


EX-Editora Globo S/A

CONTATOS:
3947-9647 / 7374-8745 e-mail: mizael_santana@terra.com.br

segunda-feira, junho 16, 2008

VAGA DIRETOR DE ARTE DE EVENTOS

Procurar Kátia Regina

fone : (011)3791-5994

katia@azimuteeventos.com.br

www.azimuteeventos.com.br

Live Oz 2

quinta-feira, junho 12, 2008

PROFISSIONAL PROPAGANDA E MARKETING

Filipe Corlatti Dornellas

QUALIFICAÇÕES
• 1. 19 meses de experiência internacional no Canadá: curso de inglês, dois estágios e pós-graduação;
• 2. Toeic exam score: 855;
• 3. 5 cartas de referência conferidas por gestores canadenses;
• 4. Prêmio “Melhor Campanha Publicitária 2005” – trabalho de conclusão de curso;
• 5. Média final na especialização em Business / E-commerce no Canadá - 9.5;
• 6. Mais de 4 anos de experiência profissional nas áreas de Comunicação e Marketing.

Extensão / Especialização
Business / E-Commerce - 2007
Vancouver Career College - Canadá
Graduação
Comunicação Social: Publicidade e Propaganda - 2005
Universidade Metodista de Piracicaba – Unimep

IDIOMAS

Espanhol - Intermediário
Inglês – Domínio
INFORMÁTICA

• Microsoft Office 2003 – Domínio / Pagemaker - Intermediário
• Adobe Illustrator - Intermediário / Adobe Photoshop - Avançado
• Corel Draw - Domínio / Microsoft Front Page - Intermediário
• Microsoft Internet Explorer - Domínio / Microsoft Outlook – Domínio

EX-Província British Columbia Vancouver, Canadá
Estagiário Marketing Internacional

CONTATOS:
fiornell@terra.com.br
(19) 3422-7588
(19) 9608-4287

quarta-feira, junho 11, 2008

ESTAGIO NA SINC

Estagio na SINC

A Sinc está lançando um programa de estágio para contratar 21 novos estagiários que irão trabalhar nas áreas de Tecnologia, Mídia, Criação, Projetos, Atendimento, Arquitetura da Informação e Inteligência da Informação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho pelo site www.aprendaacoisacerta.com.br. Os pré-selecionados serão entrevistados pelos diretores de cada área e a lista de aprovados será divulgada no dia 14 de julho.

No site, você encontrará O Guia Prático do Iniciante, que traz seis lições que o estagiário deve aprender para se dar bem no trabalho. De forma bem-humorada, mostra o certo e o errado de atividades como usar a copiadora, Flash, trabalhar em equipe, fazer um projeto, brainstorm e briefing.

Boa sorte à todos

terça-feira, junho 10, 2008

PROFISSIONAL JORNALISTA

Silvia Nara

ex- Secretaria de Estado da Cultura
ex-Editra Empresa de Artes
ex-RedeTV
ex- Internet Group do Brasil
ex- Assessoria de Comunicação Ponto e Vírgula

Contatos: 3341-4438 e 9146-4493
silvianara@hotmail.com e svivona @sp.gov.br

segunda-feira, junho 09, 2008

VAGA ARTEFINALISTA

Por favor, preciso achar um bom artefinalista.
Alguém pode me ajudar?


1)Assistente de Arte com MUITA experiência nos programas In designer, QuarK e nos aplicativos de imagem para fechamento de arquivo.

Por favor, enviar-me curriculluns com urgência.
Grata
Ilza Ortega
Limay Negócios com Saúde.
011 3186 56 00

LIVE OZ 2





sexta-feira, junho 06, 2008

VAGA ONG

A organização Aldeias Infantis SOS Brasil de Rio Bonito (SP) abre vagas para interessados/as em atuar no desenvolvimento de crianças, adolescentes, famílias e comunidades. É preciso ter disponibilidade para dedicação integral; ensino médio completo; e idade mínima de 25 anos. Os/as candidatos/as devem fazer contato com Erika Tonelli pelo e-mail riobonito.sp@aldeiasinfantis.org.br.

TERAPIA

ANÁLISE CORPORAL NEO-REICHIANA
GRUPO DE MOVIMENTO CORPORAL/BIONERGÉTICA
MAPAS ASTRAIS/ RITOS E VIVÊNCIAS NA NATUREZA
PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS/SUPERVISÃO SOCIAL
FILMES/ DEBATES/ MEDITAÇÃO GRATUITA
 
CONSULTE-NOS SOBRE ESTAS E OUTRAS ATIVIDADES
RUA DR. PAULO VIEIRA, 63 - SUMARÉ
PRÓX.METRÔ VL. MADALENA, TRAVES. DA RUA APINAJÉS
FONE: 11-3673-9200/7306-0493

quinta-feira, junho 05, 2008

VAGA DIRETORES DE ARTE

Olá,



A Abille/WOW está recebendo CVs para Vagas de Diretor de Arte e Web.

Caso tenham alguma indicação, por favor enviem para este e-mail.



Abs



Rodrigo Olbrich Giordano

PRODUTOS LIVE OZ

QUEM PUDER E QUISER CONTRIBUIR COM A MINHA REABILITAÇAO, PODE ACESSAR http://www.lealmart.com.br/liveoz/ E CLICAR NO LINK PRODUTOS OZ, AONDE TEM GIFTS EXCLUSIVOS DESSE EVENTO.

OBRIGADO!!!

terça-feira, junho 03, 2008

VAGA DIRETOR DE ARTE

Falei contigo ao telefone e preciso de um diretor de arte.

Muito obrigado pelas indicações e força na reabilitação.

Um abraço

Sandro Ari Pinto

Tel: 11 3429-5500

Fax: 11 3429-5506

Al. Lorena, 638 - 2º andar - Jardim Paulista - São Paulo - SP - CEP 01424-000

www.ciagroup.com.br

VAGA ASSISTENTE DE ARTE

Assist de Arte.. R$1.800,00 + VR + VT ..
Portfólio para alessandro.benotti@espacoz.com.br

VAGA EXECUTIVO DE PLANEJAMENTO

Entrar em contato com Virgilio Neves
Dizer que foi indicação do Oz, diretor de arte